Receitas fáceis com Bacalhau


  • 13/04/2022

Receitas com Bacalhau será o assunto do post de hoje.

Então, a Páscoa está chegando e muitas pessoas vão à procura de receitinhas fáceis, práticas e saborosas para este dia tão especial. Separei algumas receitinhas que já passaram por aqui e que fizeram muito sucesso aqui na minha Cozinha e na cozinha de vários leitores!

Dentre as receitas, somente uma é mais elaborada e precisa de Lombo de Bacalhau, consequentemente ficando com o custo mais elevado. As demais são super acessíveis e podem ser feitas até com aquelas lascas de peixe tipo bacalhau.

Antes das sugestões, achei importante colocar o link do post de como dessalgar o Bacalhau, pois sei que várias pessoas tem dúvida sobre este processo.

Dessalgar Bacalhau

Seguem as sugestões:

Bacalhau cremoso com batata

Bacalhau cremoso com purê de Batata

Bacalhoada de Forno

Bacalhoada do Edu

Esta receita veio de um Leitor muito querido! Então, se você também tem aquela receita que todos gostam, compartilhe também conosco. Sua receita será publicada lá no Menu Cozinha do Leitor.

Bacalhau à lagareiro

Bacalhau cremoso com batata palha

Espero que goste das sugestões e que tenham um almoço de Páscoa repleto de amor, paz e muita luz! Que vivamos para celebrar a ressurreição de Cristo, principalmente este ano tão atípico na vida de todo o Mundo!

FELIZ PÁSCOA MEUS QUERIDOS LEITORES!!!

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida em alguma receita? Então deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para marcar a caixinha notifica-me (se estiver usando o celular) para que você seja avisado sobre o próximo post assim que ele for publicado aqui no Blog.

Aproveite também para seguir o Cozinha da Robs nas redes sociais Facebook e Instagram, lá tem novidade praticamente todos os dias!

Beijinhos e até o próximo post!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Fim de Férias / Estou de volta

Foram praticamente 3 meses sem postar nada aqui no Cozinha, é que a cozinha daqui de casa andou meio devagar no finalzinho do ano e nestes dois pri ...

01/03/2013
Griffe do Bolo

Gente, adoro este fornecedor e recomendo 100%! Este ano foi a terceira vez que comprei o bolo deles. Mais do que gostosos eles são lindíssimos e é ...

08/05/2012
Brumadinho Gourmet

Renato trouxe uma ótima dica para esse final de semana. A terceira edição do Brumadinho Gourmet, uma mistura de Culinária, Arte e Cultura. É um e ...

10/09/2011

Parcerias