Como montar sua Salada no Pote


  • 05/03/2023

Neste post irei te ensinar como montar sua salada no pote. Certamente, é uma ótima opção para se ter uma alimentação saudável, rica em sabores, nutrientes e texturas de uma maneira super prática e que realmente funciona.

Existe inúmeras vantagens em se preparar as saladas no pote, mas para mim a maior delas é a de garantir saladas variadas todos os dias da semana de maneira rápida e prática. Assim, não temos a desculpa de não comermos saladas todos os dias. Ah, uma outra vantagem é que podemos prepará-las em um único dia e elas irão durar até 7 dias.

Deixarei aqui algumas dicas e aos poucos irei compartilhando na guia saladas algumas montagens que já fiz e ainda farei por aqui.

Aproveite e já confira alguns molhos que já foram compartilhados clicando aqui. Ah, aproveite e veja algumas saladas aqui.

Gostou das dicas de como montar sua salada no pote? Ficou com alguma dúvida sobre o que foi dito? Então deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para marcar a caixinha notifica-me para que você seja avisado sobre o próximo post assim que ele for publicado aqui no Blog.

Aproveite também para seguir o Cozinha da Robs nas redes sociais Facebook e Instagram, lá tem novidade praticamente todos os dias!

Beijinhos e até o próximo Post!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Banana congelada

Banana congelada é a dica deste post. Dica amiga: Venho compartilhar uma dica que recebi da minha amiga e leitora Milecia. Sabe aquela banana super m ...

11/10/2011
Próxima Edição do Bazar do Hudson

á falei deste Bazar neste post, e nos dias 13,14,15 de Abril acontecerá a 34ª edição que garantem estar repleta de promoções e novidades. Uma ...

30/03/2012

Parcerias