Maceió/ Alagoas


  • 18/06/2012
Maceió / Alagoas, será o assunto do post de hoje.
Pois é gente, estamos de volta e conforme havia dito, cheia de novidades e dicas. Já havia passado rapidamente por Maceió e me encantado com o mar de lá, até por isso quis voltar para conhecer melhor e aproveitar as maravilhas naturais e gastronômicas. Como estávamos com o pequeno, os programas eram direcionados a família, mas mesmo assim, fomos em algumas praias muito bonitas e saboreamos várias delícias de lá.

Então vamos a duas dicas:

1- Ficamos no Pratagy Resort, que delícia de lugar! Perfeito para ir com criança, pois possui toda estrutura com monitores e atividades para crianças a partir de 5 anos ( o Tiago tem 4, mas ficaram com ele tranquilamente por ser fora de temporada). Ficamos nas cabanas que achei super charmosas e bem espaçosas. O café da manhã é bem diversificado, com tapioca e delícias nordestinas todos os dias. Piscina e mar em um mesmo lugar (perfeito). A noite, apresentações de danças no teatro. Se quiser maiores informações é só clicar no nome do resort que entrará no site.

2- Santo Orégano, é uma pizzaria e casa de massas deliciosas. O lugar é super charmoso e rústico, com música ambiente e velinha sobre a mesa. Perfeito para casais, mega romântico. Saboreamos um ravioli de massa caseira recheado com provolone, ricota, canela e mel ao molho de laranja e vodka. Que delícia! O sabor é suave e adocicado (como eu queria esta receita…). Pagamos R$35,90 para servir 2 pessoas. De sobremesa pedimos um tiramisu que também estava delicioso (R$7,90 o pedaço).
Espero que gostem das dicas.
Amanhã trarei mais dicas.
Beijinhos!!!
Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados


Férias!!! Férias!!!

Queridos, vamos passar uma semaninha em Porto de Galinhas e por esse motivo, ficarei uma semana sem  postar minhas receitas, mas vou tentar postar o ...

20/11/2011
Alfajor

Você ainda não provou dessa delícia? Te falo uma coisa, você não sabe o que está perdendo! O alfajor tradicional é um doce composto de duas ou ...

28/10/2011

Parcerias