Planejamento e Organização na Cozinha


  • 08/05/2023

Olá pessoal, sou a Roberta do Cozinha da Robs!

Em primeiro lugar, estou muito feliz em compartilhar com vocês meu primeiro e-book sobre Planejamento e Organização na Cozinha.

Começarei dizendo que alcançamos a marca de 10.000 seguidores no Instagram! Isso significa muito para mim e para quem faz parte do Cozinha da Robs. Contudo, agradeço a cada um de vocês que nos acompanham, curtem e compartilham nosso conteúdo, e nos incentivam a continuar sempre em frente.

Quando criei o Cozinha da Robs, há alguns anos atrás, nunca imaginei que chegaria tão longe. Mas, aqui estamos nós, graças a vocês, que nos apoiam e nos motivam diariamente. Cada comentário, cada mensagem, cada compartilhamento é um incentivo a mais para seguir em frente e trazer mais conteúdo para vocês.

No entanto, como já disse algumas vezes, sou apaixonada pela culinária, e adoro compartilhar nossas experiências e dicas com vocês. É muito gratificante ver que essa paixão é compartilhada por tantas pessoas ao redor do mundo.

Quero agradecer a todos os meus seguidores por essa conquista incrível. Obrigada por fazerem parte dessa jornada comigo, por me acompanharem diariamente e por serem meus parceiros nessa aventura da culinária e da organização.

E para celebrar essa conquista, gostaria de dar um presente especial a vocês: um E-book sobre organização e planejamento na cozinha. Acredito que o tempo é um recurso valioso, e que podemos fazer escolhas mais inteligentes para otimizar nosso tempo na cozinha. Nesse E-book, compartilho dicas e estratégias que me ajudaram a ser mais organizada e eficiente na cozinha. Espero que vocês gostem e encontrem as informações úteis para tornar a rotina na cozinha mais prática e produtiva.

Mais uma vez, obrigada por cada curtida, cada comentário, cada mensagem. Vocês são demais e fazem parte da família do Cozinha da Robs!

Certamente, agora é hora de baixar e aproveitar esse e-book sobre Planejamento e Organização na Cozinha.

Clique aqui neste link e baixe o E-book gratuito!

Gostou? Ficou com alguma dúvida sobre o que foi dito? Então deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para marcar a caixinha notifica-me para que você seja avisado sobre o próximo post assim que ele for publicado aqui no Blog.

Aproveite também para seguir o Cozinha da Robs nas redes sociais Facebook e Instagram, lá tem novidade praticamente todos os dias!

Beijinhos e até o próximo Post!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Como evitar gases ao comer feijão

Como evitar gases ao comer feijão será o assunto do post de hoje. Pessoal, eu sempre gostei de feijão, mas confesso que fiquei um bom tempo sem com ...

28/08/2017
Congelar bacon
Pode Congelar Bacon?

Será que pode congelar bacon? Sempre me fazia essa pergunta. Aqui em casa todos amamos bacon! Acho o bacon um outro coringa na cozinha, pois incremen ...

26/04/2016
Retrospectiva 2022 e Feliz 2023

Quanta partilha tivemos nesse 2022 né!? Foram vários “Bom dia pessoal” lá no Instagram com direito a cafezinho, várias dicas de organi ...

30/12/2022
Paradinha nos Posts

Meus queridos e amados leitores, quanta saudade de fazer um post e de compartilhar com vocês um pouquinho do que anda acontecendo por aqui. Não deix ...

13/09/2013

Parcerias