The Café – Naples/ Flórida


  • 26/03/2021

Conhecemos o The Café em uma ida a cidade de Naples aqui na Flórida!

Li no site deles que a cafeteria pertence e é administrada por uma família dinamarquesa desde o outono de 2009.

Esse Café é especializado em breakfast (café da manhã) e brunch que podemos traduzir como pequeno almoço.

Todo o cardápio possui opções de alta qualidade, com opções gúten free e perfeito para quem gosta de opções saborosas e bem apresentadas!

Eles afirmam que o cardápio deles traz o melhor das tradições culinárias e panificadoras europeias e americanas. Dão grande ênfase a excelentes ingredientes crus e preparação profissional a preços acessíveis.

O cardápio oferece opções de variadas como omeletes, sopas, saladas, sanduíches, bolos e biscoitos sendo tudo preparado com muito capricho e servido com uma linda apresentação.

O Café está localizado na esquina da Fifth Avenue South e 8th Street no centro de Naples, com uma excelente área de pátio para sentar ao ar livre e um interior agradável e aconchegante com grandes áreas de janelas voltadas para a rua.

Amamos essa experiência gastronômica e recomendo para quem for visitar a cidade de Naples na Flórida e queira começar o dia com uma ótima refeição!

Veja mais informações e o cardápio deles com todos os preços clicando aqui.

  • The Café

Lá no Instagram postei um vídeozinho com o que cada um saboreou! Clique aqui e confira!

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida sobre o que foi dito? Então deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para marcar a caixinha notifica-me (se estiver usando o celular) para que você seja avisado sobre o próximo post assim que ele for publicado aqui no Blog.

Ah, enquanto o próximo post não sai, aproveite e confira a categoria Sabores na Bagagem aqui do blog que tem vários posts que podem te ajudar na hora de receber convidados na sua casa.

Aproveite também para seguir o Cozinha da Robs nas redes sociais Facebook e Instagram, lá tem novidade praticamente todos os dias!

Beijinhos e até o próximo post!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Na hora do chá

Gosto muito de chá, seja de manhã, depois do almoço, no fim da tarde ou antes de dormir;  acho que um chá quentinho faz bem para a digestão e ai ...

22/05/2012
Alfajor

Você ainda não provou dessa delícia? Te falo uma coisa, você não sabe o que está perdendo! O alfajor tradicional é um doce composto de duas ou ...

28/10/2011
Restaurant Week – Belo Horizonte

Pessoas, hoje tenho uma dica super especial e diferente. Começou ontem (22/08) em BH e vai até o dia 4 de  setembro/2011 a terceira edição do ...

23/08/2011

Parcerias