Obra na Cozinha – Diário de obra


  • 06/10/2020

Quem me segue aqui a mais tempo sabe o quanto sou apaixonada por cozinha e por cozinhar!

Acredito que quando estou na cozinha consigo transferir o amor que estou sentindo para as refeições que sempre ficam repletas de sentidos e significados.

E por amar tanto estar na cozinha, um dos meus sonhos (desde que casei) era ter uma cozinha estilo americano. Sabe aquelas cozinhas abertas com uma ilha? Pois assim poderia cozinhar tendo mais espaço e companhia também!

E hoje, dezessete (17) anos depois, me vejo concluindo esse sonho em uma cozinha 100% americana com uma ilha (confesso que o 100% americana não tinha sido sonhado). Nossa cozinha não é grande, mas nos possibilitou fazer essa obra e concluir esse sonho!

A obra começou na segunda-feira (28/09/20) passada com estimativa de ser concluída em 5 dias. Mas, como toda obra, a estimativa estava furada e estendeu-se para 14 dias. Graças a Deus, o atraso não foi devido a problemas, mas por causa da entrega da pedra.

E hoje, me encontro muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa para o término dessa obra e para voltar a cozinhar ainda mais feliz e realizada!

Então, posso afirmar uma coisa, nunca deixe de sonhar, pois mesmo que demore anos, uma hora dessas esse sonho pode se concretizar!

Ah, mas é importante falar que, normalmente, para a realização de qualquer sonho que precise de recurso financeiro e de tempo, temos que planejar e nos programar para que ele aconteça da melhor maneira possível.

Veja um pouquinho como as coisas aconteceram aqui até o momento:

  • Realizando um sonho

Certamente, quando estiver tudo pronto farei um novo post com o resultado final. E espero que seja em breve e sem problemas!

E você, tem algum sonho que precisa de uma obra aí também?

Espero que gostem dessa partilha!

Beijinhos e até o próximo post.

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Gastrite, não aguento mais!!!

Gente, a uma semana estou sofrendo com essa “danada” gastrite. Na verdade, fiz um tratamento a dois anos atrás (tenho gastrite crônica) e agora ...

23/07/2012
A sobremesa mais cara do mundo

Gente, vim dividir com vocês o que acabei de ver no site da Revista Época Negócios. “Aqui nem adianta contar calorias, o negócio é contar as no ...

20/10/2011

Parcerias