Novos bares no Buritis – BH/MG


  • 15/07/2016

Sexta-feira é dia de dicas por aqui e vou comentar sobre os novos bares no Buritis (esta semana estou substituindo a titular). Este é um dos bairros que mais cresce em BH, sendo muito procurado por jovens casais que estão começando a sua vida em família bem como famílias já estabelecidas que buscam nos condomínios da região boas opções de lazer para os filhos.

Inicialmente os bares e restaurantes principais do bairro foram localizados no início da Avenida Mario Werneck (a principal do bairro) porém com o passar do tempo o bairro foi se expandindo e nasceu uma nova zona bem agitada na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, que é basicamente a continuação da Mário Werneck. Vou relacionar 5 dos bares e restaurantes que surgiram nesta nova porção do bairro e que hoje com certeza se tornou um ponto de encontro para aqueles que querem se divertir com os amigos.

Novos bares no Buritis

Gori Grill

novos bares no buritis

Site: http://www.gorigrill.com.br/

Um dos pioneiros nesta nova parte do bairro (já está aqui há mais de dois anos), serve diversos tipos de espetinhos, cervejas e acompanhamentos. Trabalha com o sistema de fichas, muito comum neste tipo de bar atualmente em BH.

 

Bacon Paradise

baconparadise

Site: http://www.baconparadise.com.br/

Bacon, muito bacon… Segundo o site deles, são a primeira haburgueria focada em bacon do Brasil. Hoje já são 11 delas, e como consumidor posso garantir que os sanduíches são sensacionais. Vale a pena experimentar!

 

Zé Pileque

zepileque

Facebook: https://www.facebook.com/zepilequebotequim/

Uma das opções que mais bombam com a moçada mais jovem aqui na região, este bar tem várias TVs transmitindo esportes, com destaque para os jogos de Atlético e Cruzeiro. Também tem música ao vivo em alguns dias da semana.

 

A Butequeria

butequeria

Facebook: https://www.facebook.com/abutequeria/

Mais novo dos bares da região, mistura o que há de melhor em um bar moderno com a tradição butequeira de BH. Boa comida, cerveja gelada e um bom atendimento. Receita para o sucesso, que percebido pela alta ocupação do bar.

 

Rústico Cozinha internacional e cervejaria

rustico

Facebook: https://www.facebook.com/rusticocervejaria/

Ótima opção para quem gosta de cerveja. Se localiza na rua Eli Seabra Filho, a um quarteirão dos demais bares. Trabalha também com almoço executivo durante a semana.

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Meu separador de gemas

Queridos, lembram do Bazar do Hudson que falei a alguns posts atrás? Quem não lembra ou não leu clique aqui. Então, fui e por incrível que pare ...

20/12/2011
Começando o Ano

Que saudade de postar algo aqui no Cozinha! Gente, aconteceu tanta coisa neste finalzinho de ano que “me perdi”. Trabalho novo, desafios e novidad ...

19/01/2014
Mais dicas de Maceió / Alagoas

Agora vou falar mais um pouquinho do que recomendo em Maceió.   Praias:    Praia do Francês, praia de água morna e cristalina. Por ter um pared ...

26/06/2012

Parcerias