Minha Carne Assada Knorr


  • 31/10/2012

Mais uma vez andei sumida daqui… Coisas da vida! Mas estou de volta, com a “força toda” e com várias receitas leves e lights que andei preparando por aqui. Pois é gente, o calor chegou e agora é hora de maneirar nas calorias para os quilinhos do inverno irem embora. Rsrsrs…

Gente, resolvi comprar para experimentar o lançamento (que nem é lançamento mais) da Knorr, o Tempero Minha Carne Assada. Confesso que me surpreendeu pela praticidade e até mesmo pelo sabor. Comprei o sabor Alho e Ervas e dei uma complementada com uma xícara de vinho seco e alguns ramos de tomilho. Ficou Divino e recomendo 100%!

O passo a passo vem bem explicadinho na embalagem e até o tempo de cozimento das carnes indicadas.

 

Como acompanhamento, piquei grosseiramente alguns legumes (batata, cenoura, ervilha, cebola e abobrinha italiana), temperei com caldo em pó para legumes e pimenta do reino, reguei com azeite e coloquei para assar ao mesmo tempo que a carne.

 

Na hora de servir, reguei os legumes com um pouco do caldo da carne.
Recomendo que experimente!!!
Espero que gostem.
Beijinhos!!!
Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Centrífuga de folhas

Vai uma dica sobre a centífuga de folhas. Gente, eu adoro a minha e recomendo 100%. Sempre digo que a minha é uma mão na roda para o cozinhar do d ...

29/09/2011
Polpa de maracujá casiera

Polpa de maracujá será a dica do post de hoje. A polpa de maracujá caseira foi criada por causa da maternidade que me trouxe várias questões nutr ...

02/04/2018

Parcerias