DIB Especialidades Árabes


  • 13/09/2013
Estou em São Paulo fazendo um curso e aproveitei para jantar neste restaurante meio lanchonete, na verdade, está mais pra uma lanchonete arrumadinha que para um restaurante propriamente dito. Vim dividir porque gostei muito do que comi e do quanto paguei.
O cardápio deles tem várias opções e com preço bem acessível. Comi 2 esfihas, 1 Coca, 1 docinho folhado  e paguei R$16,90. Sai mais caro que um Habib’s, mas já adianto que não dá sequer para comparar o sabor.
Então, fica a dica pra quem for vir aqui em SP. Vi que tem em alguns endereços e eles tem Delivery. Quem tiver o interesse de conhecer clique aqui.

 

Massa e recheios extremamente saborosos!

Massa folhada com recheio de nozes e damasco.

 





Achei esta ideia muito bacana, o papel que é um jogo americano além de propaganda tem um receita que até pretendo fazer.

Espero que gostem.

Beijinhos!!!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Bacon mais light

Eu e o maridão amamos bacon e por isso aqui em casa nunca falta. Mas sempre preocupei com a quantidade de gordura, pois para fritar o bacon sempre co ...

17/07/2012
Mais gadgets gourmet

Vejam mais algumas belezuras que podem deixar nossa cozinha mais divertida. Espero que gostem. Beijinhos!!! ...

04/02/2012
E saiu o vencedor do sorteio!!!

Ou a vencedora, no caso…rs… A sorteada foi a Anne Tassar, que recebeu o número 20 em nosso controle de participantes. Agradeço imensamente a tod ...

03/12/2011

Parcerias