Quarta edição do Restaurant Week


  • 12/02/2012

Pessoas, começou dia 06 de fevereiro a quarta edição do Restaurant Week em BH que vai até o dia 19 de fevereiro. Ano passado fiz um post sobre a terceira edição.

Relembrando, que é uma excelente oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia degustarem menus (entrada, prato princiál e sobremesa) especialmente elaborados para o evento, em alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Os cardápios especiais são oferecidos a R$31,90 o almoço e R$43,90 o jantar ( as bebidas, serviço e couvert não estão inclusos).

 

São vários restaurantes, bem legais, que normalmente são caros e que ficam bem pagáveis neste período. Recomendo que conheçam pelo menos um. Não irão arrepender-se. Maiores detalhes no site http://www.restaurantweek.com.br/ .

Espero que gostem da dica.

Beijinhos!!!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Brumadinho Gourmet

Renato trouxe uma ótima dica para esse final de semana. A terceira edição do Brumadinho Gourmet, uma mistura de Culinária, Arte e Cultura. É um e ...

10/09/2011
Próxima Edição do Bazar do Hudson

á falei deste Bazar neste post, e nos dias 13,14,15 de Abril acontecerá a 34ª edição que garantem estar repleta de promoções e novidades. Uma ...

30/03/2012

Parcerias