Follow Your Dreams – Siga seus sonhos


  • 22/05/2020

FOLLOW YOUR DREAMS (SIGA SEUS SONHOS)! Essa frase fica na cabeceira da nossa cama e é ela que move nossa vida!


Viver dá trabalho e organizar qualquer coisa também, por menor que ela seja. Mas, garanto que o resultado final vale a pena demais da conta, mesmo que ele não fique de acordo com suas expectativas!
Então a dica é: não tenha medo de mudar, de seguir seus sonhos e de fazer qualquer organização, pois acredito que aos poucos tudo irá chegar em seu devido lugar e o aprendizado será enorme e gratificante!

E foi pensando em seguir esse sonho que em 2013 me capacitei para me tornar uma Personal Organizer certificada. Desde essa data a organização está presente no meu dia a dia dentro e fora de casa com todas as técnicas que aprendi e fui desenvolvendo ao longo desses anos.

A partir de agora, utilizarei esse espaço aqui no Cozinha da Robs (que é um outro sonho que segui), para compartilhar algumas dicas, técnicas e um pouco de tudo que aprendi e desenvolvi ao longo desses anos.

Certamente, deixarei aqui no Blog do Cozinha várias dicas de organização que irão te ajudar no seu dia a dia lhe trazendo funcionalidade, praticidade, conforto, otimização de espaços, beleza e harmonia através da organização.

Espero que você goste dessa partilha e que compartilhe com quem esteja precisando dessas dicas.

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Como Planejar uma organização?

Você tem dúvidas em como planejar uma organização aí na sua casa? Então esse post é para você! Vim trazer um passo a passo com algumas dicas p ...

04/05/2023

Parcerias