Lá no Instagram do Cozinha da Robs sempre mostro as saladas que faço no meu dia a dia.
A alguns anos as saladas fazem parte do meu dia a dia e até por isso sempre dou aquela incrementada para não ficar sem graça.
Essa salada acompanha dá um UP na salada de folhas e além de ficar muito bonita, fica super saborosa!
Certamente, recomendo 100%!
Gostou da receita? Ficou com alguma dúvida sobre os ingredientes ou passo a passo? Então deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para marcar a caixinha notifica-me para que você seja avisado sobre o próximo post assim que ele for publicado aqui no Blog.
Aproveite também para seguir o Cozinha da Robs nas redes sociais Facebook e Instagram, lá tem novidade praticamente todos os dias!
Beijinhos e até a próxima receita!
jul
nov
out
Usamos cookies para armazenar e acessar informações do dispositivo, melhorando sua experiência. O consentimento permite processar dados como comportamento de navegação. A recusa pode afetar recursos do site.