Esse Avocado Toast para petiscar foi inspirado em uma receita tradicionalmente americana que é super comum no breakfast e no brunch dos americanos. Foi inspirado porque a receita tradicional leva ovo e neste preparo, como era para petiscar, não acrescentei.
Certamente, é uma ótima opção de um petisco frio e super saboroso! Ah, deixarei algumas substituições, caso não queira usar o alguns ingredientes.
2 fatias de pão de forma ou outro pão que fique bom quando torrado
1 avocado cortado em fatias finas
2 colheres (sopa) de cream cheese
Salmão defumado (use a quantidade que desejar)
Salsinha picadinha a gosto
Azeite a gosto (o saborizado de limão fica delicioso)
Sal e pimenta do reino a gosto
Comece torrando as fatias de pão (use a torradeira ou forno). Depois que o pão estiver torrado, corte-o ao meio ou em quatro partes se quiser tipo canapé. Passe cream cheese no pão, em seguida coloque as fatias de avocado, tempere com um pouquinho de sal e azeite. Acrescente os pedaços de salmão defumado e finalize com salsinha, pimenta do reino e mais um pouquinho de azeite. Sirva em seguida.
Gostou da receita? Ficou com alguma dúvida sobre os ingredientes ou passo a passo? Então deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para marcar a caixinha notifica-me para que você seja avisado sobre o próximo post assim que ele for publicado aqui no Blog.
Aproveite também para seguir o Cozinha da Robs nas redes sociais Facebook e Instagram, lá tem novidade praticamente todos os dias!
Beijinhos e até a próxima receita!
dez
ago
maio
out
Usamos cookies para armazenar e acessar informações do dispositivo, melhorando sua experiência. O consentimento permite processar dados como comportamento de navegação. A recusa pode afetar recursos do site.