Dia dos Namorados


  • 10/06/2019

O Dia dos Namorados  é uma data gostosa para trazermos à tona todo romance! Ótimo para experimentar um prato incrementado e repleto de muito amor e carinho!  Contudo, essa data é  conhecida pelos restaurantes lotados e pelas enormes filas de espera. Então venho sugerir  um almoço ou  jantar romântico em casa.

Veja dicas simples para organizar um almoço ou jantar para o Dia dos Namorados que surpreenderá seu amor.

Arrume uma mesa bem bonita e romântica (mesmo que seja para toda família, como é o caso daqui de casa, a quatro anos o dia dos Namorados aqui em casa são para quatro pessoas. Rsrsrs…

Sugestões para o cardápio:

 

Entrada

 

   Cestinha de parmesão

 

Prato principal

 

  Risoto de presunto e salaminho

 

Sobremesa 

   Doce de leite delícia

 

Amamos Música, e por ser um dia especial, selecione uma trilha sonora tranquila e que esteja ligada a momentos marcantes que passaram juntos  ou dê o play naquele DVD de show que os dois adoram.

Gente, criar um ambiente romântico faz toda a diferença, seja só para o casal ou não. Nesta data não tenha medo de investir no clichê, decore o espaço escolhido para o almoço ou  jantar usando flores ou velas  e objetos que lembrem a história do casal, como porta-retratos com fotos dos dois.

Planeje-se:

Para tudo dar certo não há nada melhor do que organizar-se com antecedência. Faça uma lista dos ingredientes que vai precisar para preparar a refeição, o que vai comprar ou usar para decorar o ambiente e quanto tempo você vai gastar para deixar tudo pronto. Se algo não sair conforme o esperado, não se desespere! O que vai surpreender  não é o sabor ou a aparência da refeição, mas o fato de  você ter pensado em cada detalhe com carinho.

Veja outras receitas clicando a seguir:  Entradas e saladasArroz e risotos , Caldos, sopas e cremesCarnes e peixesMassas e molhos e Sobremesas.

Desejo que tenham um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Ah, se quiser saber como será o nosso Dia dos Namorados a quatro, acompanhe-nos pelas redes sociais Facebook e Instagram.  Lá tem novidade praticamente todos os dias!

Beijinhos!!!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Férias!!!

Queridos,  nem estou acreditando que este dia tão esperado, por mim e pelos filhotes, chegou! Como estou necessitada de descanso!!!  Ficarei uma ...

08/06/2012
Alfajor

Você ainda não provou dessa delícia? Te falo uma coisa, você não sabe o que está perdendo! O alfajor tradicional é um doce composto de duas ou ...

28/10/2011

Parcerias