Lombo na Marinada Jack Daniel’s


01:45h

Lombo na Marinada Jack Daniel’s será a dica dessa sexta-feira.

Gente, nem posso falar que isso é uma receita, pois não fiz nada além de colocar uma peça de 1,5 K de lombo suíno no pacote do molho.

Então, recomendo que experimentem essa deliciosa marinada que fará toda a diferença no sabor da sua carne. A primeira vez que experimentamos estávamos nos Estados Unidos. Quando voltamos, compramos uma no supermercado e trouxemos para casa. Nesta época ainda não vendia aqui no Brasil. Hoje não sei se é encontrada em qualquer supermercado, mas aqui em BH encontramos no Verdemar. Fui lá na sexta passada e estava de promoção por R$20,00, sei que não é barato, mas vale a pena comprar para se preparar uma carne em um momento especial, ou mesmo, para matar a curiosidade do sabor de uma carne com o tempero tipicamente americano.

Ingredientes
  • 1 pacote de marinada Jack Daniel’s
  • 1,5 k de lombo suíno
  • 1 folha de papel celofane
Modo de preparo

Coloque a carne dentro do pacote de marinada e deixe de um dia para o outro. Colocamos a carne à noite para assá-la no almoço do dia seguinte. No dia seguinte, coloquei a carne no papel celofane e levei ao forno por 1 hora e meia (90 minutos). Estava pronta nossa carne. A marinada que ficou no fundo acabou virando um delicioso molho de acompanhamento.

Observação

Gostamos bastante do sabor desses molhos e marinadas. Até já postei uma outra receita que levava um molho Jack Daniel’s.

Espero que vocês gostem!

Beijinhos!!!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *