Imagem

Suco verde detox

Suco verde detox será a receita  desta #QuartaFit.

Ei pessoal, já confessei neste post aqui (suco verde) que não sou muito fã desse tal suco verde ou suco detox, mas como a briga com a balança é diária e preciso preservar a saúde para dar conta do “batidão” daqui que não é nada fácil, fico tentando variar os ingredientes para melhorar pelo menos um pouco no sabor. Para a minha surpresa, essa receita foi a que mais me agradou no sabor e por isso venho dividir com vocês.

Ingredientes:

1 limão espremido

1 fatia de melão amarelo

2 ramos de salsinha (excelente anti-inflamatório natural, perfeito para o combate a celulite)

1 colher (café) de gengibre em pó (gosto por ajudar a acelerar o metabolismo, então sempre coloco no suco. Gosto do gengibre seco por achá-lo menos forte, mas tenho grumos secos em um moedor)

5 folhas de hortelã (pode ser menos se não gosta do sabor)

250 ml  de água

Adoce a gosto (sempre uso gotas de sucralose)

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por uns 3 minutinhos e sirva em seguida. Não tenho o hábito de coar para aproveitar todas as fibras.

Suco verde detox

Observação:

Mulherada de plantão, a nutricionista me disse que a salsinha tem um efeito anti-inflamatório excelente e que ajuda muito no processo de combate a celulite. Depois disso, passei a colocar salsinha em praticamente todo o suco verde que faço e na comida também. Mas, não exagere para ela não roubar o sabor do que for preparar.

Espero que vocês gostem!

Beijinhos!!!
 

Fez esta receita ou tem outra para compartilhar?

Mande uma foto para o contato@cozinhadarobs.com.br ou publique no Facebook marcando o Cozinha da Robs ou Instagram com a #cozinhadarobs. Ficarei muito feliz em colocar no menu Cozinha do Leitor!

Ficou com dúvida, tem alguma sugestão, crítica ou algo mais ?

Comente aqui no post que responderei assim que possível.

One thought on “Suco verde detox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado