Novos bares no Buritis – BH/MG


  • 15/07/2016

Sexta-feira é dia de dicas por aqui e vou comentar sobre os novos bares no Buritis (esta semana estou substituindo a titular). Este é um dos bairros que mais cresce em BH, sendo muito procurado por jovens casais que estão começando a sua vida em família bem como famílias já estabelecidas que buscam nos condomínios da região boas opções de lazer para os filhos.

Inicialmente os bares e restaurantes principais do bairro foram localizados no início da Avenida Mario Werneck (a principal do bairro) porém com o passar do tempo o bairro foi se expandindo e nasceu uma nova zona bem agitada na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, que é basicamente a continuação da Mário Werneck. Vou relacionar 5 dos bares e restaurantes que surgiram nesta nova porção do bairro e que hoje com certeza se tornou um ponto de encontro para aqueles que querem se divertir com os amigos.

Novos bares no Buritis

Gori Grill

novos bares no buritis

Site: http://www.gorigrill.com.br/

Um dos pioneiros nesta nova parte do bairro (já está aqui há mais de dois anos), serve diversos tipos de espetinhos, cervejas e acompanhamentos. Trabalha com o sistema de fichas, muito comum neste tipo de bar atualmente em BH.

 

Bacon Paradise

baconparadise

Site: http://www.baconparadise.com.br/

Bacon, muito bacon… Segundo o site deles, são a primeira haburgueria focada em bacon do Brasil. Hoje já são 11 delas, e como consumidor posso garantir que os sanduíches são sensacionais. Vale a pena experimentar!

 

Zé Pileque

zepileque

Facebook: https://www.facebook.com/zepilequebotequim/

Uma das opções que mais bombam com a moçada mais jovem aqui na região, este bar tem várias TVs transmitindo esportes, com destaque para os jogos de Atlético e Cruzeiro. Também tem música ao vivo em alguns dias da semana.

 

A Butequeria

butequeria

Facebook: https://www.facebook.com/abutequeria/

Mais novo dos bares da região, mistura o que há de melhor em um bar moderno com a tradição butequeira de BH. Boa comida, cerveja gelada e um bom atendimento. Receita para o sucesso, que percebido pela alta ocupação do bar.

 

Rústico Cozinha internacional e cervejaria

rustico

Facebook: https://www.facebook.com/rusticocervejaria/

Ótima opção para quem gosta de cerveja. Se localiza na rua Eli Seabra Filho, a um quarteirão dos demais bares. Trabalha também com almoço executivo durante a semana.

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Fim de Férias / Estou de volta

Foram praticamente 3 meses sem postar nada aqui no Cozinha, é que a cozinha daqui de casa andou meio devagar no finalzinho do ano e nestes dois pri ...

01/03/2013
Bazar Hudson de Natal 2016

No post de hoje falarei um pouquinho do que vi nesta edição do Bazar Hudson de Natal 2016. Já falei aqui algumas vezes que amo este Bazar! Confesso ...

29/11/2016
Abacaxi sem desperdício

Na linha Praticidade na Cozinha e Economia Doméstica, veja como aproveitar quase 100% do abacaxi aí na sua casa. Com apenas 1 abacaxi você poderá: ...

15/10/2022

Parcerias