Foto imagem

Dia dos Namorados

Neste domingo será o Dia dos Namorados que é uma data gostosa para trazermos à tona todo romance e experimentar um prato incrementado e repleto de muito amor e carinho!  Contudo, essa data é  conhecida pelos restaurantes lotados e pelas enormes filas de espera. Então venho sugerir  um almoço ou  jantar romântico em casa.

Veja dicas simples para organizar um almoço ou jantar para o Dia dos Namorados que surpreenderá seu amor.

Arrume uma mesa bem bonita e romântica (mesmo que seja para toda família, como é o caso daqui de casa, a dois anos o dia dos Namorados são para quatro pessoas. Rsrsrs…dia doa namorados

 

Entrada

 

Dia dos Namorados   Cestinha de parmesão

 

Prato principal

 

risoto presunto e salaminho  Risoto de presunto com salaminho

 

Sobremesa 

Panna cotta   Panna Cotta

 

Amamos Música, e por ser um dia especial, selecione uma trilha sonora tranquila e que esteja ligada a momentos marcantes que passaram juntos  ou dê o play naquele DVD de show que os dois adoram.

Gente, criar um ambiente romântico faz toda a diferença, seja só para o casal ou não. Nesta data não tenha medo de investir no clichê, decore o espaço escolhido para o almoço ou  jantar usando flores ou velas  e objetos que lembrem a história do casal, como porta-retratos com fotos dos dois.

Planeje-se:

Para tudo dar certo não há nada melhor do que organizar-se com antecedência. Faça uma lista dos ingredientes que vai precisar para preparar a refeição, o que vai comprar ou usar para decorar o ambiente e quanto tempo você vai gastar para deixar tudo pronto. Se algo não sair conforme o esperado, não se desespere! O que vai surpreender  não é o sabor ou a aparência da refeição, mas o fato de  você ter pensado em cada detalhe com carinho.

Desejo que tenham um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Beijinhos!!!

Preparou seu Dia dos Namorados com ajuda deste post, compartilhe conosco: 

Mande uma foto para o contato@cozinhadarobs.com.br ou publique no Facebook marcando o Cozinha da Robs ou Instagram com a #cozinhadarobs. Ficarei muito feliz em colocar no menu Cozinha do Leitor!

Ficou com dúvida, tem alguma sugestão, crítica ou algo mais ?

Comente aqui no post que responderei assim que possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado