Sonho Realizado

Sempre vi receitas com o ingrediente “pimenta moída na hora” e não sabia qual era o verdadeiro sabor desta tal pimenta. Gente, depois que ganhei do maridão um mini moedor de pimentas, vi e senti a diferença real da pimenta moída na hora. O sabor é incomparavelmente melhor (é sabor mesmo e não ardor, pois a pimenta do reino preta praticamente não arde).
Depois de conhecer a diferença, pedi ao maridão que me desse um moedor de verdade, e ganhei o meu tão sonhado e esperado moedor.
Queridos, recomendo 100%. Este foi comprado nos Estados Unidos em uma loja de utensílios domésticos por $16,00  ( dólares, o pimenteiro + saleiro), nem acreditei quando fiquei sabendo o valor, pois aqui não se compra um moedor por menos de R$70,00.
Tendo em vista o preço daqui, se você conhece alguém que está ou irá para as bandas de lá,  aproveite e faça sua encomenda, vale a pena em todos os sentidos.
Ah, dizem que o melhor é o da marca Peugeot (isso mesmo, é aquela marca de carro). Aqui no Brasil, ele custa mais ou menos R$180,00 e lá nos Estados Unidos custa em média $60,00.
Enfim, não é o utensílio dos mais baratos, mas com certeza, o que contribuirá para um sabor mais especial ao seu prato.
Espero que gostem da dica.
Beijinhos!!!
PS: meu próximo sonho, moedores da Peugeot (pimenta, sal e noz moscada).
 
Você encontra o da marca Peugeot na Doural Presentes ou na Casa Dicor de outra marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado