O Frio chegou!!!

Ai…ai…. E não é que o frio chegou pra valer!!! Este post é meio que um desabafo misturado com retrospectiva. Gosto do frio, mas confesso que não muito, por causa da comilança que arrumo, “só Deus pra ter misericórdia da minha pessoa”. Quem me conhece, sabe da minha “briga” com a balança, não somos mui amigas…. E como em todos os anos, pretendo não engordar muito (rsrs…. ). Claro né, não engordar pelo menos pra mim é impossível, pois sendo boa mineira que sou, não deixarei de comer: angu, feijoada, infinitos caldos com bacon ou torresminhos, ensopados…. Enfim, tudo que um bom mineiro ADOOOOORAAAA!!!
E para esquentar um pouco os dias e noites, fiz uma pequena seleção do que já passou pelo Cozinha.

Escondidinho de batata

Espero que gostem e que se aqueçam muito com comidinhas gostosas!

 

Beijinhos!!!

2 thoughts on “O Frio chegou!!!

  1. Roberta, acho você uma pessoa, muito má. Por que? depois que comecei a entrar no seu blog, meu Deus, resolvi cozinha, então comecei a engordar tudo de novo kkkkkkkkk pois é amiga fico querendo fazer tudo, para poder esperimentar e pode fazer para o marido, que ama comer. Por isso vc é má, mas eu te adoro mesmo assim.
    Continue postando coisas boas.
    Um super beijo Sandrinha

  2. Roberta, acho você uma pessoa, muito má. Por que? depois que comecei a entrar no seu blog, meu Deus, resolvi cozinha, então comecei a engordar tudo de novo kkkkkkkkk pois é amiga fico querendo fazer tudo, para poder esperimentar e pode fazer para o marido, que ama comer. Por isso vc é má, mas eu te adoro mesmo assim.
    Continue postando coisas boas.
    Um super beijo Sandrinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado