Feliz 2012 a todos que passam por aqui.


  • 02/01/2012
Desculpem a falta de posts, a correria neste final de ano foi tanta que não deu nem sequer para ligar o PC. Estava com reformas (que aqui em casa acontecem basicamente todo final de ano) e preparativos para a ceia de Natal (que renderam ótimas receitas que postarei ao longo deste mês).
Queridos, como estou feliz em continuar a  dividir com vocês receitas, dicas e informações neste novo ano. Estou empolgadíssima e disposta a realizar várias experiências culinárias.

Fui presenteada com dois livros (Alimentos com História e 1001 Comidas para provar antes de morrer) que adorei. Prometo no decorrer deste ano dar dicas do 1001 Comidas e contar algumas histórias do Alimentos com História. Fiquem ligadinhos, pois além de receitas teremos informações gastronômicas.

Pois é, 2012 PROMETE!!!

Comentários
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Cupcake em BH

Queridos, uma querida leitora a Maria Tereza indicou a Boutique dos Doces que fica aqui em BH. Gente, enlouqueci quando vi tantas delícias e os pr ...

22/12/2011
Da cozinha para a decoração

Um simples ralador de queijo com pequenas velas se transformou em uma luminária muito charmosa, ou seja, criatividade é tudo. Amei esta ideia, vale ...

12/04/2012

Parcerias