Centrífuga de folhas


  • 29/09/2011
Vai uma dica sobre a centífuga de folhas. Gente, eu adoro a minha e recomendo 100%. Sempre digo que a minha é uma mão na roda para o cozinhar do dia a dia. É muito fácil de usar e ela nos permite ter folhas limpinhas e sequinhas que duram até 1 semana e meia na geladeira. Não é incrível?
Se você gosta de comer folhas mas tem aquela leve preguiça de lavá-las todos os dias, não perca tempo, compre. Sei que hoje no mercado existem de vários preços e tamanhos, a minha comprei no Walmart a algum tempo por R$12,90.

Espero que gostem da dica.

Beijinhos!!!

Comentários

2 comentários em “Centrífuga de folhas”

  1. Ei Vanessa, a centrífuga elimina praticamente toda água das folhas (igualzinho a máquina de lavar com as roupas), dessa forma as folhas não apodrecem ou mesmo babam facilmente. Se você só lavar as folhas e colocar em uma vasilha, as folhas estragam rapidinho por causa da água que fica nelas.
    Acho que tirei sua dúvida, mas caso queira perguntar mais alguma coisa ou expor algo, fique a vontade.

    Beijo grande pra você também.

  2. Mas Roberta,

    o que essa centrifuga faz?
    Uma vasilha de plastico com tampa nao teria o mesmo resultado?

    Bjo grande

    Vanessa

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Posts relacionados


Eliminar agrotóxico dos alimentos

Eliminar agrotóxico dos alimentos será o assunto do post de hoje. Hoje iria colocar outro post no ar, mas após ver uma reportagem sobre como elimin ...

17/05/2016
Livro Socorro! Meu filho come mal

O livro Socorro! Meu filho come mal da nutricionista Gabriela Kapim será o assunto do post de hoje. Este livro foi escrito com base no programa do c ...

21/11/2016

Parcerias